SECRETARIA DA EDUCAÇÃO DO ESTADO DE SÃO PAULO
Diretoria de Ensino da Região
Leste 5
Centro Estadual de Educação
de Jovens e Adultos Dona Clara Mantelli
Av.
Alcântara Machado, 4188 – CEP 03302-000 – Tel.: 2605-7553 – Belém – São Paulo –
SP
ROTEIRO
DE ESTUDO – EJA NO MUNDO DO TRABALHO
DISCIPLINA:
MATEMÁTICA - ENSINO FUNDAMENTAL II
6º
ANO – MÓDULO 01
AVALIAÇÃO 01
|
Operações
com Números Naturais
Gráficos
– Interpretação e Análise
|
PÁGINAS:
45 à 72
PÁGINAS:
147 à 160
|
AVALIAÇÃO 02
|
Unidades
de Medida – Comprimento, Massa e Capacidade.
|
PÁGINAS:
101 à 132
|
7º ANO – MÓDULO 02
AVALIAÇÃO 03
|
Frações e números decimais
Representação de números decimais
Operações com números decimais
|
PÁGINAS: 09 à 41
PÁGINAS: 42 à 59
PÁGINAS: 60 à 86
|
AVALIAÇÃO 04
|
Mínimo Múltiplo Comum
Conceito e uso das razões
Porcentagem
|
PÁGINAS: 91 à 98
PÁGINAS: 100 à 118
PÁGINAS: 119 à 160
|
8º ANO – MÓDULO 03
AVALIAÇÃO 05
|
Números Inteiros
Adição e subtração de números inteiros
|
PÁGINAS: 23 à 32
PÁGINAS: 66 à 84
|
AVALIAÇÃO 06
|
Potências e raízes
Equações e resolução de problemas
|
PÁGINAS: 33 à 65
PÁGINAS: 85 à 118
|
AVALIAÇÃO 07
|
Área de figuras planas
|
PÁGINAS: 118 à 144
|
9º ANO – MÓDULO 04
AVALIAÇÃO 08
|
Equações e resolução de problemas –
Tradução da linguagem corrente para a linguagem matemática; as relações
geométricas.
Equações com duas incógnitas –
construção do par ordenado
|
PÁGINAS: 09 à 27
PÁGINAS: 65 e 66
|
AVALIAÇÃO 09
|
Equações e gráficos – equações,
tabelas e gráficos; trabalhando retas e gráficos.
Geometria no cotidiano – figuras
congruentes, quadriláteros.
Aplicações da Semelhança de triângulos
|
PÁGINAS: 85 à 96
PÁGINAS: 113 à 128
PÁGINAS: 137 à 140
|
AVALIAÇÃO 10
|
Estudo dos Polinômios – Redução de
termos semelhantes; operações com polinômios
|
PÁGINAS: 31 à 44
|
Fonte:CEEJA / EJA – Mundo do Trabalho –
Ensino Fundamental Anos Finais –
Volumes 01 à 04.
OBSERVAÇÃO:
É
de fundamental importância que o aluno realize as atividades propostas no livro
e, em caso de dúvida, procure passar pelo plantão de dúvidas para
esclarecê-las.
|
Nenhum comentário :
Postar um comentário