terça-feira, 23 de fevereiro de 2021


👉TERMINEI OS ESTUDOS, O QUE FAÇO AGORA? 


111 comentários :

  1. Respostas
    1. Foi tudo suspenso até as aulas online , pq pega covid através do email kkkkk

      Excluir
    2. Quero solicita o encerramento das aulas

      Excluir
  2. Como faço pra fazer a matrícula com vcs por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A matrícula pra quem nunca foi aluno,o interessado deve acessar o site na aba fazer matrícula somente as segundas feira,das 10 as 16 horas,se acessar antes do dia e horário não dar certo.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá,estou tentando entrar em contato pelo telefone e não consigo ,moro em outra cidade e preciso do meu diploma ,posso pedir para minha filha retirar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda um email para a secretaria perguntando sobre isso. Eles não atendem telefone

      Excluir
    2. Bom dia
      Já terminei em 2019 e precisa do meu diploma, tento ligar e não tá funcionando o telefone,
      Gostaria de saber como eu pego o meu diploma porfavo aguardo a resposta.

      Excluir
    3. Olá bom dia, pra quem quer saber como encerrar os estudos e pegar o diploma aqui no começo tem uma pergunta "terminei os estudos que fazer"clica em cima que aparece a resposta, bem esplicado o que tem que fazer

      Excluir
  5. Gente pelo amor de deus me ajudem mandei email pra matéria que preciso fazer é ninguém responde preciso com urgência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja mandei email ,tentei telefone e nada

      Excluir
    2. Olá outra pessoa pode retira o histórico para vc sim .. telefone não funciona lá vc tem que ir pessoalmente

      Excluir
  6. Oi pessoal so depois que fazer os quatro modulos e que pode fazer as provas sou fo fundamental

    ResponderExcluir
  7. Preciso da minha tranferecia quando posso comparecer ?

    ResponderExcluir
  8. Preciso da minha tranferecia quando posso comparecer ?

    ResponderExcluir
  9. Cuando posso me dirigir até a escola para assina a rematricula?

    ResponderExcluir
  10. Preciso fazer a primeira prova de artes do fundamental
    Tenho que ligar pra marcar pra fazer a prova

    ResponderExcluir
  11. Como Faso para para estuda a distância

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde.
    Estao fazendo matricula a distancia tambem ?

    ResponderExcluir
  13. Como faco para pegar certificado de conclusao sendo que foi cancelado o atendimento presencial

    ResponderExcluir
  14. Meu histórico não tem o número de publicação gdae , como faço preciso urgente!

    ResponderExcluir
  15. Preciso da publicação do Gdae faço curso técnico na área da Saúde e sem ele não consigo ir pro estágio, por favor me ajudem !!

    ResponderExcluir
  16. Terminei os estudo oque eu faço agora?

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde alguém pode me ajudar como fazer a minha matrícula?

    ResponderExcluir
  18. Bom dia preciso fazer o pedido do meu histórico...pode ser presencial?

    ResponderExcluir
  19. Olá venho tentado falar com vocês já tem um tempo, preciso do meu histórico, qual e-mail entro em contato, pois ocorreu um imprevisto e perde a declaração que eu tinha .

    ResponderExcluir
  20. Olá,boa noite,o que faço para pegar meu histórico escolar.Porque eu já terminei...

    ResponderExcluir
  21. Em qual site posso fazer minha matrícula para o ensino médio?
    A matrícula pode ser feita em qualquer dia da semana?

    Gilberto Francisco Ignácio
    Cel. 974.852.522
    gilbertofrancisco168@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Oi estou morando em santa Catarina ,e tô precisando do meu histórico escola pra entra no serviço ,por enviar pra mim

    ResponderExcluir
  23. Sou rematrículada porém ainda não fiz nenhuma prova como faço? na minha carteirinha eu iniciaria matemática.

    ResponderExcluir
  24. Boa tarde!as aulas já começaram tanto presencial quanto online, gostaria de informações como vamos ficar pois já terminei todas as provas de todas as matérias.

    ResponderExcluir
  25. Boa noite,gostaria de saber como faço para pegar meu histórico escolar,porque até agora não consegui pegar...Que vocês possa me dar uma posição até mais.

    ResponderExcluir
  26. Bom Dia!
    Nome Ulisses Damião
    E.G 18.214.453-7.
    Série - E.M.
    Matrícula.86510.
    Por meu desta venho a informar que realizei todas as minhas provas e oficina eu gostaria de orientação do que fazer.

    No aguardo.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  27. Boa tarde, preciso que me envia um novo diploma, com a minha data de nascimento correta.

    ResponderExcluir
  28. No meu diploma,esta como eu nascir no dia 20 e foi no dia 21.

    ResponderExcluir
  29. Olá como faço para pegar meu histórico estou precisando

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde preciso saber se consigo fazer a duas últimas provas de física online só falta a última e a revisão dos livros de física por favor me respondam obrigada

    ResponderExcluir
  31. Boa tarde,como eu faço pra pegar meu histórico escola,estou morando em santa Catarina e tô precisando para o meu serviço .por favor tem como tá enviando pra mim pelo email.

    ResponderExcluir
  32. Boa tarde
    Gostaria como eu faço pra pegar meu histórico.

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Falta somente matemática para concluir como faço pra terminar

    ResponderExcluir
  35. Boa noite como faço pra fazer a prova online de artes
    Tem que marcar horário pra fazer a prova online de artes

    ResponderExcluir
  36. Terminei todas as materias como faço para pegar meu certificado ..

    ResponderExcluir
  37. Bom dia preciso do meu histórico como faço para ir buscar? Mim responde por favor

    ResponderExcluir
  38. Bom dia .. tudo bem ..
    Eu terminei os meus estados em novembro do ano passado,com data para pegar meu histórico em março,mas fui até a escola e disseram que ainda não estava disponível, e preciso disso urgente para finalizar o meu curso .. alguém pode me orientar por favor

    ResponderExcluir
  39. Boa tarde. Já terminei as matérias como faço pra dar baixa no fundamental. E iniciar o médio

    ResponderExcluir
  40. Terminei todas as matérias, o que faço agora ?

    ResponderExcluir
  41. Boa tarde. Cara tá difícil, já faz 5 dias que fiz os 3 módulos de português, a oficina e enviei, e ate agora a equipe de português não respondeu, se receberam as atividades e qual a nota, só fálta esta matéria para eu finalizar o ensino médio e ninguém responde aos e-mails. Como faço para saber c foi aprovado. E essa matéria é a única que faz assim porque todas as outras te responde em seguida. Alguém da escola pode ajudar por favor.

    ResponderExcluir
  42. Nossa senhora eles mandaram eu mandar mensagens pelo glob para ver como faço para receber meu certificado e nada...

    ResponderExcluir
  43. BOM DIA ,JA CONCLUII ESPERO QUE QUAND EU FOR AS NOTAS JA ESTEJA NO SISTEMA

    ResponderExcluir
  44. Terminei todas às matérias ! Como comunico o encerramento?

    ResponderExcluir
  45. Como faço para retirar meu hisyorico escolar.

    ResponderExcluir
  46. Ola boa tarde
    Terminei meus estudos em 2014
    Preciso do histórico escolar
    Qual dia posso está indo retirar ?

    ResponderExcluir
  47. Olá como faço pra poder retirar meu histórico? Precisa agendar ou posso ir qualquer dia ?

    ResponderExcluir
  48. Eu concluí ontem, e a equipe de matemática informou que eu tinha que entrar em contato com a escola em 15 dias para solicitar o encerramento, caso eu precise de uma reclamação de conclusão antes, eu consigo?

    ResponderExcluir
  49. Prestei o Enem em 2014,para eliminar o ensino médio, como eu faço pra pegar o certificado

    ResponderExcluir
  50. Boa tarde!
    Ref.: Protocolo 1974119 RM 156772



    Venho através deste solicitar o certificado de conclusão do ensino médio, concluí em 2019, estou no 2º da Faculdade de Direito e a universidade está solicitando.

    No aguardo de um breve retorno.

    ResponderExcluir
  51. Boa tarde!
    Ref.: Protocolo 1974119 RM 156772



    Venho através deste solicitar o certificado de conclusão do ensino médio, concluí em 2019, estou no 2º da Faculdade de Direito e a universidade está solicitando.

    No aguardo de um breve retorno.

    Email: drirochinha@gmail.com
    Fone: 2249.9600

    ResponderExcluir
  52. Boa tarde gostaria de solicitar o agendamento pra encerramento de matéria conclusão. Tentei fazer pelo site e não estou conseguindo. Site da indisponível.

    ResponderExcluir
  53. SOLICITAÇÃO do término de conclusão do ENSINO Médio

    ResponderExcluir
  54. Boa noite, solicitação do termino de conclusão do ensino médio, por favor vou iniciar curso e preciso, grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também preciso do certificado de conclusão, moro hoje em outra cidade e não consigo falar na escola. Como faço? Alguma tem e-mail ou contato que funcione da escola? Grata

      Excluir
  55. Bom dia.
    Terminei todas as matérias do fundamental

    Solicitação de término de conclusão do ensino fundamental.

    É quero tb me matricular para o ensino médio em sua instituição.

    Como devo proceder ?
    Obrigado Wagner Rossi.

    ResponderExcluir
  56. Boa Tarde

    Já concluiu todas as oficinas e provas. O que tenho que fazer agora ?

    ResponderExcluir
  57. Sim terminei todas as provas e oficinas de todas as matérias do fundamental !

    O que faço para finalizar o fundamental .

    É começar o ensino médio???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ir na escola,dar baixa no ensino fundamental,pra vc começar o médio,se não for nada feito,só na quinta e na sexta atende pra fazer encerramento das 9 às 15horas

      Excluir
  58. Terminei os estudos e estou desde setembro de 2020 aguardando a emissao do certificado e historico. estou indo para o terceiro semestre da faculdade, estao me cobrando, e a escola ainda nao providenciou minha documentação. como proceder ?

    ResponderExcluir
  59. Boa noite já finalizei meus estudos gostaria de saber se nesta quinta feira terá atendimento?

    ResponderExcluir
  60. Bom dia hoje completa 15 dias,que fiz a oficina e a atividade,como faço pra fazer encerramento? Posso ir qualquer horário ou dia na escola,desde já agradeço aguardo retorno

    ResponderExcluir
  61. Bom dia já terminei todas as matérias preciso fazer o encerramento Agora,como agendo?

    ResponderExcluir
  62. Terminei em 2019 como faço pra pegar o histórico escola

    ResponderExcluir
  63. Não consigo pedir as provas alguém pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
  64. Bom dia.
    Terminei todas as matérias de ensino médio.
    Qual procedimento para encerramento??
    Aguardo retorno

    ResponderExcluir
  65. Oi você pode me ajudar com os e-mails dos professores por favor e do ensino médio ?.

    ResponderExcluir
  66. Oi tenho que agendar pra pegar o diploma?já fiz o encerramento

    ResponderExcluir
  67. Boa tarde ! Me chamo Keli - RM 130886 . Já terminei meus estudos , como faço para retirar a minha declaração?

    ResponderExcluir
  68. Terminei como eu faço para pegar o histórico

    ResponderExcluir
  69. Bom dia, já finalizei todas as matérias como q faço pra encerrar? Aqui não fala onde agendar o encerramento

    ResponderExcluir
  70. Gostaria de saber como faço para me matricular para ensino médio,a 3 anos atrás me matriculei aí mais não terminei minha documentação já está td na
    escola.como devo fazer?

    ResponderExcluir
  71. Bom dia Terminei o Ensino Médio Junho2019 Preciso do Histórico onde provurar

    ResponderExcluir
  72. Estou tentando ligar na escola para saber se o meu histórico, já está pronto e não estou conseguindo alguém tem o numero de lá.

    ResponderExcluir
  73. Gostaria de saber quais os horários dia das aulas de química do 3° ano ensino médio, da semana que vem, apartir de segunda dia 04/10/21 ??????

    ResponderExcluir
  74. Gostaria de saber quais os horários e dias das aulas de química do 3° ano ensino médio, da semana que vem, apartir de segunda dia 04/10/21 ??????

    ResponderExcluir
  75. Hoje não colocaram as matérias q vão ter ainda ,como saber

    ResponderExcluir
  76. Bom dia terminei tudo gostaria de saber por onde marca pra fazer o exame final por favor

    ResponderExcluir
  77. Bom dia!
    Mandei E-mail para Artes e Biologia dia 17/09 para abrir matéria e não tive retorno. Faltava apenas as duas para eu concluir os estudos e até hoje não tive retorno de nenhun dos dois, sendo que ele responderam pessoas que pediram abertura de matéria depois que eu... Agora retornou ao presencial e eu não consegui concluir porque não tive resposta dos professores.

    ResponderExcluir
  78. Terminei meu ensino médio já peguei o histórico ainda não fizeram publicaçãono oficial no diário pois preciso para retirar um diploma tenho prazo para retirar pois vou pagar novamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São incompetentes mesmo, passaram mais de vinte dias e eles nem meu certificado deram ainda!

      Excluir
  79. O modo online é só até hoje mesmo? Dia 15/10.

    ResponderExcluir
  80. Estou tentando ligar ..para pedir a conclusão do meu estudo

    ResponderExcluir
  81. Por favor.preciso falar com a escola terminei meu estudo e não foi publicado o resultado . preciso saber como ficou
    Estava com aprovação.. preciso da conclusão me responda por favor

    ResponderExcluir
  82. Por favor entre em contato
    Preciso saber meu caso
    Não foi publicado já faz anos
    Agora preciso da conclusão e não foi publicado em diário oficial

    ResponderExcluir
  83. Pelo amor Deus eu já me formei já enviei vários email para condenação eu preciso do meu Gdae que até agora não foi publicado no diário oficial eu preciso ativar meu curso técnico porém preciso do meu Gdae

    ResponderExcluir
  84. Pelo amor Deus eu já me formei já enviei vários email para condenação eu preciso do meu Gdae que até agora não foi publicado no diário oficial eu preciso ativar meu curso técnico porém preciso do meu Gdae Leidianevasconcelosrocha@gmail.com

    ResponderExcluir
  85. Boa tarde,já encerrei o ensino médio,já retirei histórico e diploma, porém quando vou consultar aparece como cocluinte não encontrado..
    Preciso de um retorno, detalhe...
    Ninguém atende telefone e nem retorna meus e-mails...
    Oque fazer??
    Preciso de ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso e golpe também fiz tudo que eles pediu e me bloquearam não me mandaram o códico de rastreio do histórico e não publicou nada no MEC

      Excluir
  86. como faço para retirar ou receber o histórico e diploma ?

    ResponderExcluir